Acompanhe a Lima Sales nas redes sociais icontwitter inconface

 

INCOSE BATIMAT, em 2010. Uma estrutura ideal para compartilhar o nosso crescimento.

 

O Office Building limpeza decidiu participar novamente no último Batimat 1-5 junho de 2010, La Rural.
Em
um quadro muito adequado para fortalecer os laços e criar novos links, INCOSE recebeu a bandeira verde, uma enorme quantidade de interesse em atividades, bem como todos aqueles que desejam receber informações técnicas ou perguntas específicas sobre a construção em uma área seca, onde o INCOSE destaca-se como uma única referência, mais de 16 anos atrás.


Nosso estande foi um lugar de contato e de intercâmbio institucional com todos os intervenientes no sector da construção, uma vez aprovadas por dois profissionais, técnicos, construtores, instaladores, e professores de faculdades e universidades, estudantes, desenvolvedores e representantes da indústria
públicas.

Como uma parte importante da informação, todas as partes eram capazes de navegar em nosso showroom virtual em formato multimídia, disponível em duas estações digitais implantadas especificamente para esta finalidade dentro do stand.

Este material é exibido em uma dinâmica e atraente em um híbrido que pode ser analisada em pormenor as soluções de construção e materiais diversos que os compõem, e aprofundar, através de técnicas em todos os aspectos do processo de construção, tais como partições isolamento, interior exterior, a resolução das medianas, revestimentos, instalações, etc
Quem estiver interessado em obter essas informações para mais tarde, recebeu um CD com o teor.

Como o corpo INCOSE propagação da nova campanha de qualidade total, que promove IRAM IAS U 500-243, que estabelece os requisitos mínimos a que devem obedecer os perfis de construção a seco, o instituto também previsto no seu estande através de informações necessárias de encontro e de execução, que pode atingir uma elevada qualidade de construção do sistema.

Batimat significou também um lugar ideal para continuar treinando. Enfatizando o uso de sistemas de construção a seco, como forma de alcançar a eficiência e poupança energética em edifícios, INCOSE trabalhou com Asad (Associação Argentina de Energias Renováveis e Meio Ambiente) e IPPEL (Instituto para a Promoção da Energia limpo) na organização e divulgação de um Salão das Energias Renováveis, Eficiência Energética e Construção Sustentável, que teve lugar em um grande número de pessoas nos dias 2, 3 e 4, no auditório do Pavilhão Azul.
Dr. Ing. Jorge Daniel arquiteto Czajkowski, diretor do Laboratório de Arquitetura e Habitat Sustentável, Universidade Nacional de La Plata e Pesquisadora do CONICET, notável entre outras atividades, foi especialmente convidado pelo Instituto para a emissão de uma conferência sobre a construção sistemas eficientes de energia de construção e de pouco peso seco e assistido por mais de 100 pessoas.

Também de grande interesse para o público na sexta-feira organizou uma conferência sobre sismo resistentes Steel Framing System, Chile e experimentar a presença do Sr. Andrew Weinreich, o chileno que se especializou na construção deste sistema, que falou sobre a impacto que teve sobre o crescimento do recente terremoto no país, um sistema de resposta rápida e de excelente qualidade - também - este tipo de alojamento de emergência.

INCOSE participação Batimat 2010 tinham objetivos diferentes, e todos têm servido para reafirmar o seu compromisso de trabalhar com a indústria, quer de formação, divulgação ou conselhos, para manter a instituição e para a construção da estação seca.

Fonte: http://www.incose.org.ar/portal/novedades-del-incose/64-incose-en-batimat-2010-un-marco-ideal-para-compartir-nuestro-crecimiento.html

 

 

 

 



Copyright © 2010 - Lima Sales - Todos os direitos reservados.